Espiritismo na telinha
Estou um pouco preocupado com a mídia ultimamente. Recentemente a Globo mergulhou mais fundo ainda no tocante ao espiritismo.
Em pouquíssimo espaço de tempo viu-se a reedição de uma novela, "O Profeta", mostrando um espiritismo cardecista escancarado; a novela "Páginas da Vida", mostrando um espititismo mais estilo "Gasparzinho", onde a atriz fazia papel de um simpático fantasminha, lutando pra manter seus dois filhos juntos; Já o folhetim "Cobras e Lagartos" apresentou um espirtismo com um toque humorístico, mostrando, no último capítulo, um verdadeiro deboche sobre Céu e inferno.
Hoje, duas novelas merecem destaque: "Eterna Magia", diretamente relacionada à Bruxaria e feitiçaria, e "Stete Pecados", como o nome já diz, relacionada aos chamados "Sete Pecados Capitais": inveja, soberba, preguiça, ira, gula, avareza e luxúria, enaltecendo-os como "qualidades". O mais curioso nessa novela é uma boate, chamada "Narka", nome de uma divindade demoníaca Hindu. A coisa anda mal por aqui...
Só me resta finalizar com uma citação de Profeta Isaías: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade” (Isaías 5:20).
2 Comentários:
Anda mal mesmo...
Muito bom vc ter comentado sobre isso. Temos q evitar esse tipo de visita em nossas casas. Essa emissora quer convencer o povo de que esse caminho vale a pena.
COISA FEIA!
É mesmo, as coisas andam piores ultimamente. Sempre vimos espiritismo nos programas de tv, mas hoje em dia a coisa está escancarada, ninguém mais se preocupa em esconder. Isso é mais uma prova de que falta pouco, pouco mesmo, para o nosso Senhor Jesus regressar!
Postar um comentário
<< Home