quinta-feira, julho 26, 2007

Abracadabra!

Bom, já faz um tempinho que eu não posto aqui e meus poucos leitores já cobraram atualização. Então vamos lá.

Quem me conhece há algum tempo sabe que eu gosto muito de mágica. Quando vou a aniversário de criança aguardo por dois grandes momentos: a da apresentação do mágico e a hora do brigadeiro. Mas por hoje não vou falar de brigadeiros, vamos falar de mágica. Mágica com cartas.

Nesse sensacional ilusionismo, o mágico vai cortando o baralho e encontra os 4 ases. Ele vai distribuindo os ases em montes e eles desaparecem, reaparecendo num final impressionante.

O título em português para esse truque é chamado de "Ases do Avô", porque foi o avô do David Copperfield quem ensinou a ele esse truque, mas eu preferi colocar aqui uma versão nesse vídeo "caseiro", porque a versão do Copperfield é muito papagaiada.

Bom, o que me deixa contente é que eu sei fazer esse truque, mas não tão bem quanto esse carinha, mas quem sabe um dia eu chego la?

E, é claro, um bom truque não se explica o segredo, portanto, vocês ficarão curiosos, pois não vou dizer como ele faz.

Agora chega de papo, vamos ao vídeo!

2 Comentários:

At 12:42, Blogger Alexandra dos Anjosdisse...

aaaaahhhhhhhhh mas eu ainda descubro...hehehehe

Não é possível gente, é muito... seilá to sem palavras kkk.

 
At 02:21, Anonymous Anônimodisse...

Muito show!!!!
Conta vai???? Só pra mim...
;)
Parabéns pelo blog! Está ainda melhor!!!!
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home