Uma boa opção de leitura
O livro trata da investigação sobre o misterioso assassinato de um editor de palavras cruzadas de um jornal. Antes de morrer, o editor, chantageado pelo assassino (ou assassina), que suspeitava do seu envolvimento com o roubo de peças raras de um museu no Egito, deixa cinco folhas de palavras cruzadas. A mãe do editor, desconfiada de que a morte do filho não foi natural, contrata o detetive particular Rosco Polycrates para investigar o caso. Junto com a editora de palavras cruzadas de um jornal rival, o detetive descobre que a série de palavras cruzadas - criadas pela vítima antes de morrer - pode ajudar a desvendar o crime.
O interessante no livro é que as palavras cruzadas vêm em branco, para o próprio leitor resolvê-las, interagindo com a trama do livro e ajudando a desvendar o mistério que o livro envolve.
Com certeza o livro é um prato cheio para os aficcionaods por mistério e palavras cruzadas. Realmente vale a pena ler
5 Comentários:
Boa dica... deve ser bom mesmo! Vou procurar por ele essa semana. Vai me ajudar muito a passar o tempo entre as consultas hehe.
Um bjo!
Ah eu já tinha lido.... fui na sua estante pegar já tem tempo.... só achei que não tinha nada a ver o assassino ser o cara do iate... nada a ver, o cara viajou....
Hei, Sílvia... como assim vc revela o final do livro?
Ainda bem que já li...rsrsrsrs
Os livros dessa coleção são ótimos, pelo menos os 3 que já li!
kkkkkkkk... Poxa cu, ninguém merece! Vc revelou o final do livroooooo!!!!! Poooooooo
Angelo,
A Nany que iria gostar.
Israel.
Postar um comentário
<< Home