domingo, setembro 14, 2008

Pois no Céu será assim...


Sempre gostei de ver quadros de como seria na Nova Terra, aquelas com Jesus brincando com crianças, crianças brincando junto a animais (hoje) selvagens, pessoas com semblante sempre alegre, sem a “carrancuda” imagem que temos hoje, por causa do pecado. Imagens como essas, que nos dão esperança de que nosso lugar não é aqui, que Deus tem para nós um lugar melhor para vivermos quando Ele voltar.

Isso também me faz lembrar de um texto de Isaías 11: 6-8: “E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão, e a nédia ovelha viverão juntos, e um menino pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas, e seus filhos juntos se deitarão; e o leão comerá palha como o boi. E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco.”
É realmente uma promessa maravilhosa. Encontrei esse vídeo certa vez no site do Michelson Borges sobre dois irmãos que domesticaram um leão, o soltaram e, um ano depois, voltaram para reencontrá-lo.


Bom, se isso aconteceu nesse mundo manchado pelo pecado, coisas muito mais maravilhosas nos esperam numa Nova Terra que está sendo preparada por nos. Maranata!

1 Comentários:

At 20:10, Anonymous Anônimodisse...

Norofen,

Show de bola.

 

Postar um comentário

<< Home