domingo, maio 24, 2009

Silvio Santos vem aí...


Ele é o mais imitado apresentador brasileiro. Sim, hoje vou falar de Senor Abravanel, conhecido por nós como Silvio Santos.


Ele começou sua carreira como camelô no Rio de Janeiro, vendendo capas para Títulos de Eleitor e, logo depois, canetas-tinteiro. Seu sucesso nas vendas fora atribuído à sua capacidade de mesclar números de mágica e diversões com vendas, que ele fazia no horário de almoço.


Mas nós o conhecemos mesmo é como aprenentador de programa de auditório e é essa a razão desse post. Vou relatar aqui dois episódios ocorridos em seu programa que mostram que ele é realmete o melhor apresentador da televisão brasileira.


Episódio I – E o bambu?


Existia um programa, na época que o SBT chamava-se TVS, chamado “Domingo no Parque”,
que consistia em uma competição entre duas escolas do Brasil. Em das brincadeiras, a criança fazia uma pergunta tipo “o que é, o que é...” ao Silvio e, se ele não soubesse responder, a escola ganhava um ponto, e a criança um prêmio. E essa pergunta ele não soube responder. E, quando a menina responde, ele não perde a pose!




Episódio II – Quem quer dinheiro?


Nesse outro programa chamado “Topa Tudo por Dinheiro”, os participantes tinham que executar tarefas para ganhar dinheiro. Simples assim. Mas nesse dia, nosso amado apresentador foi mostrar como a tarefa era feita e deu no que deu. Mais uma vez ele não perde o rebolado.




Sem dúvidas, ele é o melhor!

2 Comentários:

At 11:59, Anonymous Silvia Mariadisse...

E vc? Gosta de caju?
kkkkkkkkkkkkkk
(Não resisti)

 
At 18:54, Anonymous Lívia Ferreiradisse...

Ei!!
Não consegui assistir os vídeos aqui. Imagina onde eu estou!!?rsrsrs

Mas o episódeo do bambu é incrivel!!!


hahahah

 

Postar um comentário

<< Home