quinta-feira, julho 02, 2009

Hitler e Counter Strike


Counter Strike, mais conhecido como “CS” pelos internautas, é um jogo em primeira pessoa onde equipes on-line se enfrentam até que uma ganhe. O jogo é exremamente violento e uma febre nas Lan-houses e entre a juventude em geral. Ele apresenta senários como labirintos, cidades, favelas (inclusive uma no Rio de Janeiro) e bunkers. Ganha o jogo quem tem mais habilidade e, é claro, quem domina os macetes do jogo.


Adolph Hitler. Esse (infelizmente) dispensa apresentações. Um verdadeiro ditador. Suas teses altamente racistas e anti-semitas durante a Segunda Guerra Mundial levou à morte milhares de Judeus. Porém, A partir de 1943, no entanto, a queda alemã tornou-se inexorável e o atentado de Julho de 1944 contra Hitler revelou a força da oposição interna. Nessa época a saúde de Hitler estava muito debilitada, possuía problemas cardíacos, era hipocondríaco, sofria de insônia e estava envelhecendo precocemente. Hitler refugiou-se em um bunker (esconderijo) na cidade de Berlim, onde mais tarde cometeria suicídio em 30 de abril de 1945.

Mas afinal, o que tem a ver Hitler com CS? Muito simples: como bom estrategista que era (isso lamentavelmente não se pode negar), ele jogava CS! O fato foi que no início de 1945 hackers invadiram o servidor do Conter Strike e deletaram a conta de Hitler. E, ainda não satisfeitos, alguns deles se infiltraram em seu esconderijo e colocaram câmeras escondidas para filmarem sua reação e colocar logo após no Youtube. Aqui abaixo o flagrante da reção do Führer.



Créditos do filme: "A queda - As últimas horas de Hitler".

1 Comentários:

At 18:05, Blogger Silvia Mariadisse...

Já tinha youtube em 45?????/
kkkkk

 

Postar um comentário

<< Home